Card image

CONSEP IV e PM realizam ação social no Santa Cruz

O Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep) do Setor IV, em parceria com a Polícia Militar, organiza no próximo domingo, 10 de novembro, uma ação social com serviços gratuitos na área de saúde, beleza, cidadania e lazer. O evento acontecerá das 8h às 12h, na quadra poliesportiva do Ponto Final do Santa Cruz (esquina entre as Ruas França e Áustria).

 

A presidente do Consep IV, Helina Gomes Soares - Zuquinha - explica que o objetivo é promover a cidadania e ofertar serviços diversos e lazer para a comunidade local. “Teremos orientação odontológica para o público adulto e infantil, aferição de pressão arterial, glicemia capilar, corte de cabelo, serviço de fotografia para emissão de documentos e atividades de lazer para as crianças, como brinquedos e distribuição de lanches”, lista Zuquinha.

 

A ação social também terá a participação dos profissionais do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), Patrulha Escolar, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar de Meio Ambiente. O evento ainda tem o apoio da Prefeitura de Coronel Fabriciano, Rotary Club /Melo Viana e empresas locais. Os serviços são todos gratuitos e abertos à comunidade.