Parque Industrial Vale do Aço

A Prefeitura de Coronel Fabriciano apresenta o Parque Industrial Vale do Aço, novo vetor de desenvolvimento de Coronel Fabriciano e do Leste de Minas, em fase avançada de implantação.

São aproximadamente 100 hectares (1 milhão m²), com localização privilegiada e infraestrutura para abrigar empresas de médio e grande porte. Atualmente, três grandes empreendimentos da região já estão em fase adiantada de instalação no Parque Industrial.

O Parque Industrial Vale do Aço, torna-se o maior empreendimento de negócios do Leste de Minas Gerais. São aproximadamente 240 lotes na primeira etapa, em uma área de mais de 1 milhão de m², com localização privilegiada e infraestrutura para abrigar empresas de médio e grande porte. O empreendimento está situado na divisa de Coronel Fabriciano e Timóteo, às margens da BR 381, próximo as grandes siderúrgicas (Usiminas e Aperam) e tem acesso à estrada de Ferro Vitória-Minas (EFMV).

Governo do Estado, Fiemg e Prefeitura de Fabriciano celebram parceria para atrair investimentos para Parque Industrial Vale do Aço