Card image

Pontos de ônibus de Fabriciano são revitalizados

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança de Obras e Serviços Urbanos e a Gerência de trânsito realiza nessa semana a revitalização dos pontos de ônibus da cidade. O objetivo é dar mais conforto aos usuários durante o tempo de espera dos coletivos.

 

Os reparos já foram realizados nos abrigos localizados na Av. Magalhães Pinto e Geraldo Inácio no Melo Viana, Av. Roldão Alves Torres no Surinan e Av. Rubens Siqueira Maia no bairro Santa Terezinha. O cronograma é que ainda nesta semana a equipe realize as melhorias na Av. Tancredo Neves no Caladinho.

 

O serviço consiste em limpeza, pintura e em alguns pontos troca dos assentos de madeira que estão danificados. Todo o serviço está sendo realizado com recurso próprio e materiais da equipe de trânsito.

 

De acordo com o coordenador de trânsito, Sândalo Rosenbergue, a maior dificuldade está na retirada dos cartazes de publicidades colados nos abrigos.  “Encontramos até três camadas de papéis colados nos pontos e isso atrasa muito nosso serviço, pois é mais difícil de serem retirados. Pedimos a colaboração de todos para deixarmos os pontos mais limpos e confortáveis’’, finaliza.