Prefeitura presenteia servidores com kits natalinos e antecipa pagamento de dezembro

Prefeitura de Coronel Fabriciano presenteou o funcionalismo os servidores públicos com kits de natal. A entrega foi realizada nesta sexta-feira, 20, em três locais: sede da Secretaria da Saúde, de Obras e no Salão Paroquial (para os demais funcionários do município), mediante apresentação do ticket e documento com foto. O kit deste ano possui uma bolsa térmica com ave temperada chester/bruster, pacote de castanhas, duas sobremesas e um suco de fruta de 1 litro.

 

A cesta de natal será entregue aos cerca de 2,8 mil servidores ativos (efetivos, contratados, estagiários e comissionados). A iniciativa visa valorizar o funcionário e proporcionar uma ceia com mais qualidade para todos. A aquisição dos produtos foi realizada com recursos próprios, por meio de licitação por menor preço, num investimento de R$ 194 mil. A empresa vencedora foi Supermercado Bela Vista de Itabira.

 

Além do Kit de Natal, a Prefeitura de Coronel Fabriciano irá antecipar o pagamento da folha de dezembro. O salário deste mês será pago na próxima segunda-feira, 23/12.  Em Fabriciano, a atual gestão mantém os salários em dia com o pagamento efetuado até o último dia dentro do mês vigente. “É uma forma de reconhecimento ao funcionalismo público pelo esforço e o trabalho prestado ao longo de 2019. Apesar das dificuldades financeiras, a nossa gestão mantém os pagamentos em dia e ações para valorizar a categoria”, resume o prefeito Dr. Marcos Vinicius.

 

PONTO FACULTATIVO

Em virtude do feriado de Natal e Ano Novo, o expediente na Prefeitura de Coronel Fabriciano será diferenciado. Nos dias 24, 30 e 31 de dezembro de 2019 será ponto facultativo nas repartições públicas. Dias 25 de dezembro e 1º de janeiro são feriados nacionais. Nesses dia, vão funcionar os serviços essenciais com a vigilância patrimonial, o Hospital Dr. José Maria Morais e o cemitério. O serviço de coleta de lixo - executado pela empresa Vina - vai funcionar normalmente todos os dias, exceto na quarta-feira de Natal e Ano Novo.

 

Haverá expediente normal nos dias 23, 26 e 27 de dezembro de 2019 e 2 e 3 de janeiro de 2020.