Prefeitura realiza sorteio online para completar lista de famílias beneficiadas pelo Fabri Meu Lar

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança Urbana, Planejamento e Meio Ambiente, realiza novo sorteio de beneficiários do Fabri Meu Lar – Minha Casa, Minha Vida/FAR Faixa 1. Serão sorteados 45 nomes que irão completar a lista de titulares e suplentes das 288 unidades habitacionais do Residencial Contente I, em fase final das obras.

 

O sorteio será nesta sexta-feira, 5, às 18h, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Prefeitura (facebook e instragram). Assim como no presencial, as normas, bem como a dinâmica e transparência são as mesmas e todo processo é acompanhado por representantes da sociedade civil organizada, Conselho Municipal das Cidades (Concidade) e da Caixa.

 

A iniciativa se faz necessária após a reprovação de alguns nomes contemplados na análise técnica de documentações feita pela Caixa Econômica Federal e segue as regras da instituição financeira, gestora do contrato do programa habitacional em nível federal. Já partir desta segunda-feira, 8, o setor de Habitação da Prefeitura entrará em contato com os novos sorteados para agendar a entrega de documentação