Repartições públicas de Fabriciano terão horário diferenciado durante feriado de Corpus Christi

Em virtude do feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira, 11 de junho, a Prefeitura de Coronel Fabriciano decretou ponto facultativo na sexta-feira, 12. O Decreto 7.249/2020 será publicado nessa terça-feira, 9, no Diário Oficial do Município.

Durante o feriado, serão mantidos serviços essenciais como a vigilância dos prédios públicos, cemitério municipal e atividades do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus. Também haverá plantão para equipes das Secretarias de Obras, Assistência Social e Planejamento para atender casos de emergência e urgências municipais.

A coleta de lixo domiciliar – executada pela Vina – serviços de varrição, capina, coleta de entulho e Ecopontos ficarão suspensos apenas no dia do feriado. Na sexta-feira, 12, e sábado, a coleta de lixo funcionará normalmente.

Em caso de urgência e emergência médicas, o cidadão deve procurar o Hospital Dr. José Morais. O Centro de Referência de Enfrentamento Coronavírus, na rua Albert Scharlet, s/n, funcionará das 7h às 19h, inclusive ao sábado, domingo e feriado, para atendimento de pacientes com sintomas da doença.

O mesmo serve para o Tele Orientação - EuSaúde, com atendimento 24 horas por dia via WhatsApp pelo telefone (31) 99674-7263.

O expediente nas repartições pública será retomado na segunda-feira, 15 de junho.