Serviço público terá ponto facultativo em Coronel Fabriciano

A Prefeitura de Coronel Fabriciano decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, 9, nas repartições públicas municipais em virtude da Semana Santa, celebrada na sexta-feira, 10 de abril. Durante o feriado, serão mantidos serviços essenciais como a vigilância dos prédios públicos, cemitério municipal e também as atividades do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus

A coleta de lixo domiciliar – executado pela Vina – funcionará normalmente, exceto na sexta-feira, 9, Dia da Paixão de Cristo. O mesmo ocorre com os serviços de varrição, capina, coleta de entulho e Ecopontos. A orientação é que os moradores não coloquem lixo para fora das casas na terça-feira.

Em caso de alguma urgência e emergência médicas, o cidadão deve procurar o Hospital Dr. José Morais. O Centro de Referência de Enfrentamento Coronavírus, na rua Albert Scharlet, s/n, funcionará das 7h às 19, inclusive ao sábado, domingo e feriado, para atendimento de pacientes com sintomas da doença. O mesmo serve para o Tele Orientação - EuSaúde, com atendimento 24 horas por dia via WhatsApp pelo telefone (31) 99674-7263.

O expediente nas repartições pública será retomado na segunda-feira, 13