Card image

Copa Fabricianense de Futsal 2022

Começa neste sábado, 19/2, a Copa Fabricianense de Futsal, evento que integra a programação do aniversário de 73 anos. Programado anteriormente para janeiro, o evento foi adiado devido ao cancelamento da programação em virtude da enchente que atingiu a cidade em meados de janeiro.

 

A copa reúne oito equipes do sexo masculino e cinco do sexo feminino. São elas:

 

Masculino:

- Real Fabri

- Junior Vieira

- Morro do Carmo Sagaz F.C

- Vale do Aço

- Málaga Futsal

- Associação Surdos

- Vila do Carmo

- Olympiaço F.C

- Mexa-se

 

Feminino

- Leoas VDS

- Timóteo Indians

- Tribo de Judah

- São José

- Águias

 

Os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo do Colégio João Calvino, sempre às quartas-feiras, das 19 h às 22h, e aos sábados, das 14h às 18h. A competição vai até o dia 27 de março. O departamento de Esporte, Lazer e Juventude, órgão ligado à Secretaria de Governança da Saúde, informa que neste ano haverá medalhas e troféus para as equipes do 1º ao 3º lugar.

 

Segundo o Diretor de Esporte, Ulisses Marangon, a expectativa é grande. “Vamos ter grandes jogos com equipes de alto nível. Quem comparecer ao ginásio do Colégio João Calvino não vai se arrepender, pois as equipes inscritas já disputam torneios e virão com atletas que já estão acostumados com grandes competições. Estamos acreditando que esta será maior copa de futsal da história da cidade”, disse.