Fabriciano abre período de vistoria do transporte escolar para o segundo semestre de 2019

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Gerência de Mobilidade Urbana,Transporte e Trânsito, inicia o período de vistoria do segundo semestre de 2019 aos permissionários do transporte escolar. Em cumprimento ao Decreto 6.325 de 12 de março de 2018, o prazo para as vistorias será entre os dias 15 de julho e 16 de agosto de 2019, na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos com prévio agendamento.

A vistoria acontece semestralmente e tem validade de seis meses. O motorista com alvará deverá levar o veículo até a Secretaria para que o Engenheiro Mecânico avalie se o automóvel está dentro das normas previstas para o devido funcionamento.

"A vistoria veicular garante a segurança dos alunos que utilizam o transporte escolar municipal. Pedimos aos pais ajudem a fiscalizar, procurando saber se os motoristas estão devidamente regularizados pelo departamento de trânsito,” pontua a Gerente de Mobilidade Urbana e Transporte, Graziella Pereira.

Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (31) 3846-7753 e, as vistorias serão realizadas das 7h às 11h e 13h30 às 15h, o tempo médio das vistorias é de 30 minutos.