I Congresso Internacional do Programa Mexa-se

I CONGRESSO INTERNACIONAL DO PROGRAMA MEXA-SE: EXERCÍCIO FÍSICO COMO BASE DE POLÍTICAS PÚBLICAS EM ESPORTE, SAÚDE, EDUCAÇÃO E SERVIÇO SOCIAL.

Com os nossos cumprimentos, estamos convidando a V. Sa. para inscrever-se no I CONGRESSO INTERNACIONAL DO PROGRAMA MEXA-SE: EXERCÍCIO FÍSICO COMO BASE DE POLÍTICAS PÚBLICAS EM ESPORTE, SAÚDE, EDUCAÇÃO E SERVIÇO SOCIAL, a ser realizado nos dias 05 a 08 de março de 2020, no Centro Universitário do Leste de Minas Gerais – UNILESTE, em uma realização da Prefeitura Municipal de Coronel Fabriciano, do Programa Mexa-se Brasil, com o apoio da Associação Mineira dos Municípios – AMM, do Conselho Regional de Educação Física- CREF 6ª Região, do AMERICAN COLLEGE OF MEDICINE/ESTADOS UNIDOS, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri—UFJMV, e com a participação dos Grupos de Pesquisa: Grupo Integrado de Pesquisa em Psicologia do Esporte, Exercício e Saúde e Saúde Ocupacional e Mídia – GIPESOM/UNIMONTES, Núcleo de Estudos em Fisiologia do Exercício aplicado ao desempenho e Saúde – NEFADS/UFPI, Laboratório de Fisiologia do Exercício Desempenho e Saúde – LAFEDS/UFPI, e Associate Laboratore Portugal – INESCTES.

Na oportunidade informamos a todos que poderão fazer a sua inscrição através do site www.congressomexase.com.br.
A data limite para submissão de artigos e resumos expandidos será publicado na revista portuguesa PSYCHTECH & HEALTH JOURNAL será até o dia 18 de fevereiro de 2020, no site www.congressomexase.com.br.

Em anexo estamos encaminhando o banner do evento e solicitamos o seu apoio no envio para toda a sua rede de contatos acadêmicos e pessoais com sua recomendação.
Desde já contando com vossa atenção, agradeço penhoradamente.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Jaime Tolentino Miranda Neto