Repartições públicas funcionarão normalmente nesta sexta-feira, 14

A Prefeitura de Coronel Fabriciano informa a toda a população que o atendimento ao público e em todas as repartições municipais nesta sexta-feira, 14, será mantido com normalidade. A Administração Municipal reconhece que todas as manifestações em favor da coletividade são legítimas, no entanto não haverá adesão a esta paralisação geral convocada pelos sindicatos. Esclarece ainda que o próprio Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal decidiu, em assembleia, que a adesão à greve será facultativa, cabendo, portanto a cada servidor optar ou não pela paralisação.

Contando com a compreensão e responsabilidade dos servidores, a administração informa que as escolas e CMEIs estarão abertas normalmente. A unidade de ensino e os demais servidores, que porventura aderirem ao movimento, terão que repor o dia parado a fim de não prejudicar o ano letivo.